O centro de tudo

sábado, 21 de agosto de 2010 22:47 Postado por Luan Matheus
1. É interessante como isso funciona. Mesmo que você não seja religioso, você deve ler isso.

2. P: Qual é o menor capítulo da Bíblia? R: Salmo 117

3. P: Qual é o maior capítulo da Bíblia? R: Salmo 119

4. P: Qual é o capítulo que está no centro da Bíblia? R: Salmo 118

5. Fato: Há 594 capítulos antes do Salmo 118 Fato: Há 594 capítulos depois do Salmo 118 Some esses números e teremos 1188. P: Qual é o verso central da Bíblia? R:Salmo 118:8

6. Esse verso fala algo significante acerca da perfeita vontade de Deus para as nossas vidas? A próxima vez que alguém disser que gostaria de descobrir a perfeita Vontade de Deus para a sua vida, e que quer estar no centro da Sua vontade, envie a essa pessoa o centro da Palavra de Deus!

7. Salmo 118:8 (NVI) " É melhor buscar refúgio no SENHOR do que confiar nos homens”. Agora, não é estranho como isso funcionou (ou Deus está no centro disso?) Antes de continuar e enviar essa mensagem para alguém, você tem um minuto? 60 segundos para Deus? Tudo o que peço é que você faça essa pequena oração pela pessoa que enviou isso para você!

8. "Deus Eterno, Pai querido, abençoe essa pessoa que me enviou essa mensagem, em tudo o que o Senhor sabe que ele ou ela necessita hoje! Que a sua vida seja repleta de paz, prosperidade e poder para que possa ter um íntimo relacionamento contigo. Eu oro assim, em nome de Jesus, Amém"

9. Agora, envie a 10 pessoas. Em algumas horas, 10 pessoas oraram por você, e isso causará uma multidão de pessoas pedindo a Deus por outras pessoas.

10. Lembre-se de que a fé em Deus não coloca você diante de problemas, mas livra você deles!! “A felicidade está em deixar Deus controlar o seu futuro”.

Que Deus abençoe você neste lindo dia!

0 Response to "O centro de tudo"

Postar um comentário

Total de visualizações de página